sábado, 25 de maio de 2019

Eu, Um Homem Hetero, Beijando A Traveca No Bar

Eu, um homem hetero, beijando a traveca no bar
Traveca putinha rampeirinha gostosa safadinha. Que linda "menininha! Sempre prontinha pra foder, pra se dar... os ares... se dar aos mares... e aos diversos lugares onde ela possa gozar muito com uma piça linda grossa, às vezes não muito grossa (porque a puta gosta de todos os calibres, o negócio é sentir algo dentro do seu maravilhoso e guloso cu). Às vezes ela ama um pau mais fino, às vezes ela deseja ardentemente um pau mais grosso, depende da temperatura do seu rabo no momento.

Ela me encontrou cheio de fantasias, de imaginações, de desejos proibidos, castrados, negados, reprimidos... Fomos a um bar... à noite, é claro. Mas, mesmo à noite, a gente é visto, julgado e condenado... Eu, um homem casado, hetero, macho, essas coisas de machismo idiota. Encontrei-a na rua vagando, eu também vagando, dois vagabundos andando a fim de encontrar-se, enroscar-se e curtir muito...

Eu, um homem hetero, beijando a traveca no bar
Pois então, fomos ao dito bar. Bebemos vinho, fumamos, falamos muito, ela queria muito falar, nos gostamos um do outro, tesão à primeira vista. A boneca era bem feminina, passava por mulher tranquilamente. Até nos beijamos na boca em público. Delícia de boca, de lábios, até porque sussurrava no meu ouvido que queria passar os lábios molhados de vinho no meu pau, no meu saco, queria chupar até o meu cu.

Eu tremia de tesão, de desejo, de tudo... Por debaixo da mesa ela agarrou o meu pau bem duro, eu me animei e agarrei o pau dela por cima da calça justa, que dureza... Fiquei imaginando, e desejando também tê-lo na minha boca, no meu corpo, no meu... Não aguentando mais fomos pro motel. Nos atiramos à cama, agarrados, abraçados, bem colados, beijados, nos desejando muito. Tiramos a roupa apressadamente, ela foi direto pro meu pau, agarrou a piça, beijou com muito carinho, do saco até à cabeça.

E botou na sua boca mágica. Que boca, que lábios, que gostosura lambendo e chupando o meu pau! Quase gozei, mas segurei a tempo, porque, afinal, sou macho!!! E queria curtir muito aquele viadinho gostosinho, nossa! Transex do caralho, da porra! Uns lindos peitinhos, mamilos bem durinhos, caí de boca e chupei muito. Enquanto isso eu agarrava o pau dela, ela agarrava o meu pau. E que pau! Nossa, uma tora de grosso! O meu é grosso, mas o pau dela era mais grosso ainda. Não aguentei e caí de boca, queria sentir logo aquela gostosura na minha boca gulosa de piça.
Eu, um homem hetero, beijando a traveca no bar

Tem mais... a história ainda não terminou... tem muito mais. Fica para o próximo conto.

Autor: Pitágoras da Silva

sábado, 23 de março de 2019

Quero Tudo Dentro Rebolo Muito Na Piroca Gozo Com O Pau No Cu

Quero tudo dentro rebolo muito na piroca gozo com o pau no cu
Nooossaaaa, que foda! Delícia de macho, de piroca... Ui, fodi muito, levei muita rola, gozei como nunca. Amigos e amigas... fodas temos muitas, mas poucas são as que nos levam às alturas das estrelas. Me exibo muito pra ele, faço um streap caprichado. Me acho bem gostosona, uma travesti cheia de dotes, peitões lindos, ancas largas, rabão grande gostoso, hummmm sou uma delícia sem falsa modéstia. Uma trava loira com lingerie vermelha, amo...

O macho fica louco de tesão. Me chama de gostosa, fico mais gostosa ainda, rebolo o rabão pra ele. Meu cu está piscando louco pelo pauzão do safado. Quero dar muito, estou com um fogo terrível no rabo. Caio de boca na pica. Que pica linda grossa, dura, forte, um amor de pau! Veias saltadas... Lambo e chupo muito. Adoro mamar de joelhos, bem submissa ao macho. Agarro muito o caralho. Chupo gostoso, a cabecinha, tuuuudoooo... Engulo a piroca. Amo tudo na minha boca de vadia.

Quero tudo dentro rebolo muito na piroca gozo com o pau no cu
Chega de boquete, quero ser penetrada até o talo. O cara já está louco para me comer. Me fala palavras sacanas:
- Vadia, safada, quero comer o teu cu! Quer dar o cuzinho pro teu macho, quer? Vou te arrombar todinha...
Fico louca ao ouvir tudo isso.
- Quero muito, safado! Quero todo esse pauzão lindo arrebentando meu rabo, dando muito prazer...
Esfrego o meu cuzão latejando de tesão no pauzão e no saco do meu macho.

- Quero pica, safado, me dá pica!
Sento no pau bem duro. Aaaaiiiiii, delícia!! Vai entrando, penetrando, abrindo minhas pregas, meu cu vai ficando feliz... Me abro toda para receber o meu macho pulsando... entra tudo, meu cu é largo e fundo, até parece uma buceta... Fico louca, rebolo muito sentando, cavalgando o caralho... Gemendo muito.
- Aaaaiiii, mete, safado! Delíiiiciaaaa! Quero tudo dentro. Tá gostoso, tá? Ai, safado! Pauzão gostoso...!

Quero tudo dentro rebolo muito na piroca goza com o pau no cu
Rebolo muito na piroca, tenho um cu comedor de pau. Aperto a piroca com o meu rabo, o macho sente e fica mais louco ainda me fodendo, me comendo, me chamando de puta gostosa. O tesão é muito, vou gozar, não aguento mais, que macho gostoso!!! Gozo muito... com o pau no cu. A porra salta em abundância do meu pau. Fico um tempão gozando... delícia! Fico cheia de porra... Levei muita rola na bunda, no cu, na boca... estou realizada como fêmea trans. Punheteio o pauzão do meu macho e faço ele gozar gostoso. Quanto leite, nossa! Beijo a cabecinha, lambo um pouco do leitinho, atiro beijinho... Meu beijinho com porra pra você, safadinho!

Autora: Kellen Kern Pinto

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Patty, A Mulher Trans Que Sempre Sonhou Ser Prostituta

Patty, a mulher trans que sempre sonhou ser prostituta
Patty é uma travesti gostosa, coxuda, rabão lindo, peitos grandes, pau grosso... um traveco delicioso. Mas nem sempre Patty foi assim, uma fêmea escultural, é claro... Patty nasceu Pedro. E, o menino Pedro foi crescendo... Na adolescência começou a ter umas ideias digamos, um pouco diferentes da maioria. Se olhava no espelho e desejava ter um corpo mais feminino. Era um garoto de estatura normal, e o desejo de ter um corpo de mulher foi crescendo cada vez mais... E não só ter um corpo de mulher, Pedro sonhava em ser prostituta. Ao simples pensamento de transar com vários homens, satisfazendo os seus desejos mais bizarros, mexia com o tesão de Pedro de uma forma descomunal.

Após atingir a maioridade, em torno de 20 anos de idade, Pedro decidiu colocar o sonho dele em ação. Tomou as medidas de praxe para se tornar uma travesti, uma mulher trans. E se transformou num mulherão, uma morenaça com um dote grosso gostoso. Aí nasceu a Patty. Patty amou o corpo que construiu, inclusive o pau; aliás, o pau sempre existiu né... não precisou ser mudado em nada... Patty nunca quis fazer cirurgia para ficar sem pau. Ela queria ser uma mulher mas, com pau... Amava o seu pau e verificou mais tarde que os homens também amavam a sua pica.

Patty, a mulher trans que sempre sonhou ser prostituta
Bom, aqui está Patty, já numa idade mais madura, mas ainda jovem e gostosa, praticando a profissão que tanto sonhou. Patty, a prostituta... Patty, a puta! Patty, a vadia piranha! Ela está atendendo mais um cliente, um macho dono de um pau descomunal, muito duro, uma delícia de pica! Mas este macho é especial para ela. Até que se tornaram namorados, amantes... O cara é casado com mulher, e só trai a mulher com Patty. Ela sabe disso, por isso transam sem camisinha. Patty adora saber que o macho trai a mulher com ela, se sente muito mulher ao pensar nisso.

Hoje eles começam a foder num maravilhoso 69. Ela usa meias vermelhas realçando ainda mais as suas belas pernas e coxas. O macho por baixo, Patty por cima... Tesão de boquetes...!! Um metendo o pau na boca do outro, um chupando o pau do outro... Tesão, é muito gostoso chupar e ser chupado, você não acha? O pauzão do cara bem duro, um gigante, um mastro... Ele tira da boca da trans e mete no cu dela, que cu maravilhoso, que cu delicioso! Patty gosta de fantasiar que é uma vagina anal, é uma buceta, ou melhor, uma cuceta. Ela diz: Fode a minha buceta, meu amor! Ou, fode a minha cuceta, safado! Mete na tua puta, no teu viado, já que a tua mulher não gosta de dar o cu...

Patty, a mulher trans que sempre sonhou ser prostituta
O macho casado pirocudo fica bem louco e mete forte no cuzão
O macho casado fica bem louco quando ela fala essas sacanagens e mete forte no cu da trans. Delícia, ela ama sentir o pauzão furioso, dói um pouco mais, é um mastro, mas é uma dor suportável... A não ser que ele queira meter tudo, porque o pau é muito comprido, aí não tem como ela aguentar... Grita, dá um pulo, o pau sai, ele volta a meter com mais delicadeza. Aí ela rebola, mexe a bunda, come o pau com o seu cu gostoso... Falam-se palavras carinhosas, dizem"eu te amo" um para o outro, se beijam na boca... Ai, um tesão!!! Ela pede leitinho. Me dá leitinho gostoso, dá... Dá pra tua putinha!!! Hoje ela quer ficar com os peitos cheios de porra. Ele goza.... Aaaaaaaaahhhhhhh... delícia de leitinho quentinho nos belos peitões de Patty, a meretriz feliz!

Autor: Pitágoras da Silva

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão

Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão
Que delícia, meu deus!!!! Uma crossdresser linda, super feminina, grandona, de 1,90m de altura, de quatro na cama, exibindo o seu belo rabo, prontinha pra ser enrabada pelo seu macho dotadão. Não tem visão melhor e mais excitante! O cuzinho dela piscando por mais uma rola monstro. Sim, porque ela só gosta de piroca com mais de 22 cm e de no mínimo 6 cm de diâmetro. Menor do que isto não tem graça para o seu super cu, super rabo de donzela trans. Me parece que o negão tem uma pica de 25 cm e é muito grossa, você pode ver na foto. Ela está louquinha, cuzinho piscando pelo mastro.

Que roupa linda, toda montada, produzida com muito esmero para uma cd puta mulherão que ela é! Que mulherão, nossa! Uma pena que não dá pra ver o pau dela. Mas o rabão bundão é muito lindo, uma gostosura...!!! O negão irá se fartar fodendo um cu tão gostoso. Mas primeiro ele filma o rabão dela numa minúscula calcinha e sainha se mexendo, rebolando, para ele. O mastro dele começa a ficar bem duro com cena tão excitante. Nossa, que pauzão enorme! Lindão! Ela dará conta de tanta quantidade e gostosura? Veremos!

Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão
Delícia, entrou tudo no cuzão gostoso guloso.
Ele abandona a câmera, ensaca a pirocona e encosta na portinha do cuzinho lindo louquinho pra ser comido. Enfia um pouquinho, enfia um pouco mais... Ai, amor, está doendo, diz a puta gostosa amando a dor que está sentindo. O macho malvado dotado gostoso vai metendo, ela vai gemendo e chorando... Ai, tesão, meu cu está doendo, mas não tira não... mete mais, quero mais, me faz tua puta, faz, tesudão! Quero ser tua mulherzinha putinha vadia, me faz mulher, faz! Que safada, né... Você não ficaria louco com uma boneca dessa falando todas essas delícias de sacanagens enquanto fode o rabo dela?

Paula Cdzinha 1,90m, De Quatro, Abusada E Arrombada Pelo Negão
Tesão de boneca! Ela adora ter um pauzão gostoso dentro do rabo.
O macho mete, o macho fode, o cuzão dela vai ficando muito arrombado, aberto, largo... A safada está amando ser usada, arrombada, abusada, sodomizada... É o que mais a tarada gosta, ser objeto sexual de prazer dos machos... De quatro, então, a sua posição preferida... Nesta posição se sente dominada, submissa, escrava, usada, que delícia... Delira com tal imagem... O negão safado quase gozou. Só não gozou porque já havia gozado duas vezes: uma no rabo da puta e a outra na sua boquinha gulosa por leite. Agora ele só está brincando de meter e tirar. Ela, safadinha, ama, adora esta brincadeira. A puta quer mais, que transex insaciável! Linda você, Paula Cdzinha!

Autor: Pitágoras da Silva

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Trans Masturbando O Pauzão, Primo Espiando Gozando

Trans masturbando o pauzão, primo espiando gozando
Trans novinha masturbando o pauzão enorme. Uma delícia de punheta! Sabe aquela fantasia de espiar, ver às escondidas, e tal... Pois então, esta era a fantasia de Roberto, ver a prima travesti pelada. Ele tinha verdadeira tara pela prima trans... Mas era tímido, reprimido, sei lá... tinha alguns problemas.. Muita dificuldade de abordar, fosse o que fosse, mulher, travesti... Roberto foi para a casa dos tios nas férias. Ele era uns dois anos mais velho que o (a) primo (a). Devia ter uns 21 anos.

Lá pelas tantas, num belo dia... estava a andar pela casa, as pessoas tinham saído, ele julgava estar sozinho. Era uma casa grande, bonita, os tios eram abastados, viviam bem... E não é que, ao abrir a porta de um aposento deparou-se com a boneca a sintonizar a webcam... Ainda bem que ele viu rápido, não deu tempo da linda perceber. Imediatamente fechou um pouco mais a porta, e deixou-a aberta o suficiente para espionar.

Trans masturbando o pauzão, primo espiando gozando
O coração bateu mais rápido, a circulação sanguínea acelerou, esquentou, o pau dele (era grosso) ficou rijo como pedra. Ele arriscou... parece que não tinha mais ninguém em casa, tirou o pau pra fora e começou a bater punheta olhando para a prima que já estava com o pirocão pra fora da calcinha batendo uma bronha pra lá de deliciosa. Ui, que delícia! Cena arrebatadora! A prima se masturbando pra webcam, e Roberto se masturbando pra prima.

O safado não aguentou tanto tempo. Gozou muito.... A porra espirrou num jato fortíssimo. A excitação foi tanta que ele não conseguiu segurar o gozo. Após uns 3 minutos mais ou menos... nem curtiu muito o coitado, mas o suficiente para gozar como nunca havia gozado... Desejou tanto ter a prima trans boneca delicada linda nos braços, beijá-la todinha, principalmente na piroca linda e grossa dela.... Mas gozou precocemente. O fato é que passou a desejá-la ainda mais. Será que ele conseguiu abordá-la intimamente e comê-la... ou dar o cu pra ela? Isso é o que veremos na próxima história.
Trans masturbando o pauzão, primo espiando gozando
Roberto imaginando chupando gostoso o pauzão lindo da prima

Autor: Tibúrcio do Trabuco Curto

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Realizei Minha Fantasia, Transar Vestida De Noiva

Realizei minha fantasia, transar vestida de noiva
Fiquei realizada, feliz
Menino... nem te conto!!! Realizei minha fantasia. Ai como estou feliz! Saltitando pelo bosque eu vou... Como eu sou gostosa! hahahahah.... Sabe qual o meu fetiche? Transar vestida de noiva.. Tenho um macho que topou. Também era a fantasia dele. Aí fechou, né... Então, combinamos o dia, eu me enfeitei toda, como se fosse casar mesmo... Ai como eu sou danada! Fiquei toda linda de branquinho. Uma tesãozinha!!! E com esta minha cara de putinha, então... já viu? Bom, combinamos, fomos a um motel... E rolou...

Ele ficou louco quando me viu... E sabe o que o puto fez? Começou a chupar o meu pau que já estava um ferro de tão duro... Foi uma delícia! Ele me contou depois que não resistiu àquele volume querendo arrebentar a minúscula e delicada calcinha branquinha. Como ele me chupou. Fantasiei que o meu noivo estava chupando o meu grelo. Claro, sou noiva, ou você não sabe? kkkkk Aí fiquei com muito tesão. Arredei a calcinha pro lado e fiquei de quatro. Queria sentir logo o caralho dele me arrombando, tirando o cabaço da minha buceta, ou cuceta, sei lá...

Realizei minha fantasia, transar vestida de noiva
O safado me comeu muito
E o safado meteu. Enterrou... Aiiiii, como foi gostoso, até hoje estou sentindo o meu rabo latejando com a penetração da vara linda grossa dura - e no pelo - do gostosão. De cadelinha, assim... com o rabinho bem empinado, adoro... Uma delícia, o macho louco metendo, eu sentindo as estocadas no meu "útero", lá no fundinho... sabe? O meu pauzão continuava muito duro... Ele me comeu muito, de quatro, depois de ladinho, porque já estava um pouco cansadinho. Me comia e chupava os mamilos dos meus peitinhos. Safado! Beijos na boca, adoro!! Olhava para ele me comendo, ficava mais louca ainda.

Ele fodia o meu cu e eu masturbava o meu caralhão. Que macho tarado, safado. Come a tua noivinha, come!!! Não era isso que você tanto queria? Tirar o meu cabaço? Ele fica louco e me enche de beijos românticos na boca. Me sinto realizada. Que espetáculo! Sou, finalmente, mulher, deixei de ser virgem! Fui totalmente possuída, penetrada e comida pelo meu noivo, agora meu marido. Na imaginação, né... porque é esta que vale. Ele nem imagina (ou será que imagina...) que agora eu vou querer dar para todos os machos. Viciei, quero todas as picas dentro de mim. Aaaaaahhhhh... como gozei! Vem gozar comigo, vem...! Tarado!
Realizei minha fantasia, transar vestida de noiva
Sou finalmente mulher, deixei de ser virgem

Autora: Kellen Kern Pinto

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Macho Dominador Senta A Rola Goza Na Portinha Do Cu Da Trans

trans-macho-dominador-goza-na-portinha
Safadinha, o que mais ama é porra no rabo
Travesti gostosa pra caralho deu muito o cu e levou leitada no rabo. Deliciosa boneca morena passando creme na pele. Passa nos peitos, no bundão lindo… Ai, que tesão de rabo! Pra chupar, morder, beijar, lamber e foder… Calcinha fio dental, roxinha, delícia! Meias brancas adornando as belas pernas, as coxas grossas boas para agarrar gostoso. Rebola o rabão reluzindo óleo... ou creme... Se sente gostosa... está louca para dar prazer ao seu homem. Sonha com o momento em que estará nos braços e na pica do macho. Balança o pau lindo, bate punheta, se exibe… O pau já está duro, gostoso, dá vontade de chupar... que delícia de boneca cdzinha putinha, atira beijinho, que mimosa!!

Quer macho… quer caralho no rabinho… Mas primeiro ela mama… e mama muito gostoso a bela pica grossa do seu macho comedor… Se delicia toda com o pauzão na boca. Hummm... delícia!! Delícia o pauzão grosso lindo do macho! Delícia a boquinha mimosa, voraz, gulosa, deliciosa, da transexual putinha linda safada! Ela agarra o belo membro, e manda ver no boquete. Faz mil e um carinhos no caralho grosso, duro. Fica de quatro, dá o cuzinho... O macho dominador agarra a cadela pelos cabelos e senta a rola no buraco dela. O pauzão entra no pelo, pele com pele. Cu gostoso! A puta dá gostoso, curte muito a penetração no rabo.

trans-macho-dominador-goza-na-portinha
Delícia de cuzinho feliz com o leitinho do seu macho
Maravilhosa enrabada! O cara agarra firme a boneca pelos cabelos, não a deixa escapar da sua rola viril. Mete forte, gostoso, firme... tesão de macho, sabe foder gostoso um cu gostoso safado. A putinha ama ser dominada e comida com pegada, com delicadeza e firmeza. Ama dar o cu para um macho que a faça se sentir muito fêmea. A cadela empina bem o rabo, geme na rola, o pauzão entra gostoso, delícia de penetrada! Ela muda de posição. Agora é de franguinha, pernas erguidas, cu bem arregaçado, a rola entrando, a rola comendo, a rola fodendo...

Ela está feliz, alisa o próprio saco, o próprio pau, enquanto o pauzão do macho fode o seu cu. O safado tira a pica, o cuzão pisca, ele volta a meter, só a cabecinha... ui, tesão! Ela delira de tesão. Cu fogoso, agora senta e cavalga... Bela cena de uma estética impressionante, o cuzão cavalgando.. socando no pau... o pau comendo... O macho tira, ela de bruços.... O pirocudo goza muito leite... Isso, safado, mete leite na portinha do belo e gostoso cuzinho que acabou de comer. O cu fica feliz, ganhou o que mais gosta nessa vida: porra, muita porra quentinha, que delícia, que felicidade!

Autor: Pitágoras da Silva