segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Trans Masturbando O Pauzão, Primo Espiando Gozando

Trans masturbando o pauzão, primo espiando gozando
Trans novinha masturbando o pauzão enorme. Uma delícia de punheta! Sabe aquela fantasia de espiar, ver às escondidas, e tal... Pois então, esta era a fantasia de Roberto, ver a prima travesti pelada. Ele tinha verdadeira tara pela prima trans... Mas era tímido, reprimido, sei lá... tinha alguns problemas.. Muita dificuldade de abordar, fosse o que fosse, mulher, travesti... Roberto foi para a casa dos tios nas férias. Ele era uns dois anos mais velho que o (a) primo (a). Devia ter uns 21 anos.

Lá pelas tantas, num belo dia... estava a andar pela casa, as pessoas tinham saído, ele julgava estar sozinho. Era uma casa grande, bonita, os tios eram abastados, viviam bem... E não é que, ao abrir a porta de um aposento deparou-se com a boneca a sintonizar a webcam... Ainda bem que ele viu rápido, não deu tempo da linda perceber. Imediatamente fechou um pouco mais a porta, e deixou-a aberta o suficiente para espionar.

Trans masturbando o pauzão, primo espiando gozando
O coração bateu mais rápido, a circulação sanguínea acelerou, esquentou, o pau dele (era grosso) ficou rijo como pedra. Ele arriscou... parece que não tinha mais ninguém em casa, tirou o pau pra fora e começou a bater punheta olhando para a prima que já estava com o pirocão pra fora da calcinha batendo uma bronha pra lá de deliciosa. Ui, que delícia! Cena arrebatadora! A prima se masturbando pra webcam, e Roberto se masturbando pra prima.

O safado não aguentou tanto tempo. Gozou muito.... A porra espirrou num jato fortíssimo. A excitação foi tanta que ele não conseguiu segurar o gozo. Após uns 3 minutos mais ou menos... nem curtiu muito o coitado, mas o suficiente para gozar como nunca havia gozado... Desejou tanto ter a prima trans boneca delicada linda nos braços, beijá-la todinha, principalmente na piroca linda e grossa dela.... Mas gozou precocemente. O fato é que passou a desejá-la ainda mais. Será que ele conseguiu abordá-la intimamente e comê-la... ou dar o cu pra ela? Isso é o que veremos na próxima história.
Trans masturbando o pauzão, primo espiando gozando
Roberto imaginando chupando gostoso o pauzão lindo da prima

Autor: Tibúrcio do Trabuco Curto

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Realizei Minha Fantasia, Transar Vestida De Noiva

Realizei minha fantasia, transar vestida de noiva
Fiquei realizada, feliz
Menino... nem te conto!!! Realizei minha fantasia. Ai como estou feliz! Saltitando pelo bosque eu vou... Como eu sou gostosa! hahahahah.... Sabe qual o meu fetiche? Transar vestida de noiva.. Tenho um macho que topou. Também era a fantasia dele. Aí fechou, né... Então, combinamos o dia, eu me enfeitei toda, como se fosse casar mesmo... Ai como eu sou danada! Fiquei toda linda de branquinho. Uma tesãozinha!!! E com esta minha cara de putinha, então... já viu? Bom, combinamos, fomos a um motel... E rolou...

Ele ficou louco quando me viu... E sabe o que o puto fez? Começou a chupar o meu pau que já estava um ferro de tão duro... Foi uma delícia! Ele me contou depois que não resistiu àquele volume querendo arrebentar a minúscula e delicada calcinha branquinha. Como ele me chupou. Fantasiei que o meu noivo estava chupando o meu grelo. Claro, sou noiva, ou você não sabe? kkkkk Aí fiquei com muito tesão. Arredei a calcinha pro lado e fiquei de quatro. Queria sentir logo o caralho dele me arrombando, tirando o cabaço da minha buceta, ou cuceta, sei lá...

Realizei minha fantasia, transar vestida de noiva
O safado me comeu muito
E o safado meteu. Enterrou... Aiiiii, como foi gostoso, até hoje estou sentindo o meu rabo latejando com a penetração da vara linda grossa dura - e no pelo - do gostosão. De cadelinha, assim... com o rabinho bem empinado, adoro... Uma delícia, o macho louco metendo, eu sentindo as estocadas no meu "útero", lá no fundinho... sabe? O meu pauzão continuava muito duro... Ele me comeu muito, de quatro, depois de ladinho, porque já estava um pouco cansadinho. Me comia e chupava os mamilos dos meus peitinhos. Safado! Beijos na boca, adoro!! Olhava para ele me comendo, ficava mais louca ainda.

Ele fodia o meu cu e eu masturbava o meu caralhão. Que macho tarado, safado. Come a tua noivinha, come!!! Não era isso que você tanto queria? Tirar o meu cabaço? Ele fica louco e me enche de beijos românticos na boca. Me sinto realizada. Que espetáculo! Sou, finalmente, mulher, deixei de ser virgem! Fui totalmente possuída, penetrada e comida pelo meu noivo, agora meu marido. Na imaginação, né... porque é esta que vale. Ele nem imagina (ou será que imagina...) que agora eu vou querer dar para todos os machos. Viciei, quero todas as picas dentro de mim. Aaaaaahhhhh... como gozei! Vem gozar comigo, vem...! Tarado!
Realizei minha fantasia, transar vestida de noiva
Sou finalmente mulher, deixei de ser virgem

Autora: Kellen Kern Pinto

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Macho Dominador Senta A Rola Goza Na Portinha Do Cu Da Trans

trans-macho-dominador-goza-na-portinha
Safadinha, o que mais ama é porra no rabo
Travesti gostosa pra caralho deu muito o cu e levou leitada no rabo. Deliciosa boneca morena passando creme na pele. Passa nos peitos, no bundão lindo… Ai, que tesão de rabo! Pra chupar, morder, beijar, lamber e foder… Calcinha fio dental, roxinha, delícia! Meias brancas adornando as belas pernas, as coxas grossas boas para agarrar gostoso. Rebola o rabão reluzindo óleo... ou creme... Se sente gostosa... está louca para dar prazer ao seu homem. Sonha com o momento em que estará nos braços e na pica do macho. Balança o pau lindo, bate punheta, se exibe… O pau já está duro, gostoso, dá vontade de chupar... que delícia de boneca cdzinha putinha, atira beijinho, que mimosa!!

Quer macho… quer caralho no rabinho… Mas primeiro ela mama… e mama muito gostoso a bela pica grossa do seu macho comedor… Se delicia toda com o pauzão na boca. Hummm... delícia!! Delícia o pauzão grosso lindo do macho! Delícia a boquinha mimosa, voraz, gulosa, deliciosa, da transexual putinha linda safada! Ela agarra o belo membro, e manda ver no boquete. Faz mil e um carinhos no caralho grosso, duro. Fica de quatro, dá o cuzinho... O macho dominador agarra a cadela pelos cabelos e senta a rola no buraco dela. O pauzão entra no pelo, pele com pele. Cu gostoso! A puta dá gostoso, curte muito a penetração no rabo.

trans-macho-dominador-goza-na-portinha
Delícia de cuzinho feliz com o leitinho do seu macho
Maravilhosa enrabada! O cara agarra firme a boneca pelos cabelos, não a deixa escapar da sua rola viril. Mete forte, gostoso, firme... tesão de macho, sabe foder gostoso um cu gostoso safado. A putinha ama ser dominada e comida com pegada, com delicadeza e firmeza. Ama dar o cu para um macho que a faça se sentir muito fêmea. A cadela empina bem o rabo, geme na rola, o pauzão entra gostoso, delícia de penetrada! Ela muda de posição. Agora é de franguinha, pernas erguidas, cu bem arregaçado, a rola entrando, a rola comendo, a rola fodendo...

Ela está feliz, alisa o próprio saco, o próprio pau, enquanto o pauzão do macho fode o seu cu. O safado tira a pica, o cuzão pisca, ele volta a meter, só a cabecinha... ui, tesão! Ela delira de tesão. Cu fogoso, agora senta e cavalga... Bela cena de uma estética impressionante, o cuzão cavalgando.. socando no pau... o pau comendo... O macho tira, ela de bruços.... O pirocudo goza muito leite... Isso, safado, mete leite na portinha do belo e gostoso cuzinho que acabou de comer. O cu fica feliz, ganhou o que mais gosta nessa vida: porra, muita porra quentinha, que delícia, que felicidade!

Autor: Pitágoras da Silva

sábado, 15 de julho de 2017

Eu Sou Kellen A Diva Travesti


Eu sou Kellen a diva travestiEu sou Kellen, a diva travesti que adora brincar, se divertir, amar, foder… Hummmm, que delícia que é foder. Foder de todas as maneiras, com todas as pessoas interessantes possíveis. Pode ser com homem macho, gay, bichinhas, sissies, crossdressers, travestis e até mulheres. Não nego fogo não, meu amor! Adoro caralhos, sacos, porra então, sou taraaaada. Amo um peito peludo de macho. Mas um peito lisinho de uma bichinha também tem o seu valor. Adoro ser agarrada com força, assim como adoro ser acariciada com leveza. Adoro brincar devagarinho, mas também amo quando o macho mete forte no meu cuzinho me fazendo subir pelas paredes de tesão. Ai, que delícia que é ter o rabo preenchido por uma pica dura e bem resolvida. Sim, porque a pior coisa é macho indeciso. O cara está louco pra foder com uma bicha; comer o cuzinho dela ou dar o cuzinho pra ela. O que tem de homem casado (com mulher) louco pra dar uma escapada com uma boneca, querido… Você imagina? Mas tem muito homem que quer, mas, na hora H fica com medo de ser descoberto, com culpa, sei lá! São uns frouxos.

Às vezes me dá um ódio! Mas logo passa, acabo me divertindo muito com tudo isso. Não sou de guardar rancor, sou leve como uma pluma. Sou garota (boneca) de programa, você sabe, né? Então, conheço um bocado de gente boa que me procura pra curtir algo diferente; digamos… curtir uma mulher que tem um pau de carne e osso, aliás, de nervo. Um corpo de mulher com uma pica de macho. O que, a minha pica? Você quer saber como é a minha pica? Olha, adoooro ela. Amo minha pica. Sem a minha pica eu não seria ninguém. Nem poderia ter outras picas. A minha pica é assim… tortinha pro lado direito, é grossa com 20 cm de comprimento. Sou potente, viu? Meu pau fica duro bem rápido. Os homens adoram chupar o meu pau. Alguns querem lamber o meu saco. Eu curto muito. Meu saco é grande. Quando fico de quatro – e adoro ficar – fica aquela mala pendurada. Pareço um touro, sabe como é que é? Mas só pareço, meu bem, porque, na verdade, eu sou uma vaca; uma vaca vadia, cadela, muito puta.

Adoro gemer e falar sacanagens quando estou sendo enrabada. Adoro homem bem sacana que me chama de tudo, de puta, de cadela, de vadia, de galinha… até de santa, ui, por que não? Me dá um tesããããoooo… Ou aqueles homens meio sádicos que batem na minha bundinha, na minha cara, enquanto estão socando a rola no meu rabo. Ai, adooorooo… Mas também curto uma bucetinha, sabia? Digamos, em primeiro lugar quero caralho, mas, de vez em quando – pra tirar o azar rsrs – uma buceta vem em boa hora. Adoro comer a mulher fantasiando que também sou mulher. É como se fossem duas bucetas se roçando. A única diferença é que o meu grelo é bem grandinho… haha. Às vezes sou também meio sádica com as mulheres. Adoro enfiar os meus 20 cm no cu delas; gozar na bunda e na cara das vacas. Adoro ver a boca das vadias escorrendo a porra da minha pica. Enfim, é isso, meus amores. Vou ficando por aqui porque tenho um programa marcado para daqui 10 minutos. É um velho cliente e amigo. Mmmmmm, pirocuuuudo, uma delícia de cacete! Meu cuzinho apertado vai ficar todo rasgado, tadinho! Beijos, amados, até mais… Bye!!!
Eu sou Kellen a diva travesti

Autora: Kellen Kern Pinto


segunda-feira, 20 de março de 2017

Renato Libertando A Crossdresser Na Massagem


Renato era um homem temente a Deus. Tinha família, esposa, filhos, tudo direitinho, um escritório de contabilidade ao qual dedicava muito do seu tempo. Era viciado em trabalho, barrigudo, gostava de guloseimas, batatas fritas, essas coisas… Seu tempo era ocupado com o trabalho, com a igreja de “Jesus Ressuscitado No Quarto Dia” – onde dava o dízimo sem falhar nenhum mês – e com as visitas aos lares dos irmãos de crença e de fé, junto com a esposa. Renato era um cara exemplar, próspero financeiramente e com a sua cadeira no céu já garantida. Mas Renato tinha um probleminha que só ele sabia. Volta e meia era acometido pela fantasia de usar roupas de mulher. Desde a adolescência tinha esses sonhos estranhos. No entanto, ele era um homem de fé e temente a Deus. Mantinha-se impávido na sua convicção de macho. Porém, nem tanto… Às vezes, quando ficava sozinho em casa, experimentava calcinhas e sutiãs da sua mulher. Sentia-se uma dama e uma vadia, e delirava pensando em homens que lhe arrancavam a calcinha e o sutiã e comiam a sua bunda fogosa. Até comprou um consolo e gel lubrificante para meter no cu. Entretanto, tudo isso lhe deixava muito culpado e pecador. E com um medo terrível de que sua mulher achasse o consolo com o qual brincava e se divertia em segredo.

Com o passar dos anos o fogo no seu ânus ia aumentando. Será que iria morrer sem sentir um caralho duro arrombando o seu rabinho? Ficava muito dividido – pois era muito temente a Deus – entre a cadeira no céu (já não tão garantida assim) e a tentação do demo que lhe puxava para a luxúria. Assim, não aguentando mais tanto tesão reprimido, resolveu procurar um massagista que prometia “algo mais” no seu atendimento. Deixou o medo de lado e lá se foi, com o cu piscando e o coração pulando no peito, para a massagem, no dia e horário marcados. Tinha comprado uma calcinha vermelha para esse evento. Chegando ao espaço da massagem, tirou a roupa, ficou só de calcinha e deitou-se na maca. O massagista, experiente, sentiu a malícia, e concentrou os esforços na bundinha redondinha de Renato. Toca daqui, toca dali, Renato sentia arrepios com as mãos safadas do massagista. Até que, não aguentando mais, levou a mão e agarrou o pau duro do massagista. Gemia de tesão agarrado na maravilha do caralho. O massagista libertou o pau da calça. Renato caiu de boquete e adorou. O massagista perguntou se ele queria sentir toda aquela gostosura no cuzinho. Renato gemeu, mexeu a bundinha e disse: “quero tudo, quero me sentir mulher nos teus braços.”



O massagista, então, tirou a calcinha da vadia, botou a camisinha, passou lubrificante no pau e foi metendo devagarinho, primeiro a cabecinha; ficou brincando, uns segundos, só metendo e tirando a cabecinha que, por sinal, era uma cabeçorra. O massagista era bem dotado, mas Renato já tinha treinado com o consolo. Foi relaxando as pregas do cu, relaxando… e o pauzão foi deslizando para dentro. Apesar da dor, estava uma delícia. Após as primeiras estocadas, o cu foi relaxando mais, e aí era só prazer. Renato rebolava a bunda se sentindo uma fêmea no cio. “Me fode, meu macho, quero ser a tua puta”. “Mete, gostosão, mete paizinho, mete tudo no rabo da mãezinha”. E por aí afora… Renato deu muito. O massagista fodia gostoso e tinha um pau grosso e duro. Renato já estava cansado – ou cansada – de tanto dar o cuzinho. Ele já estava doendo, coitadinho… Pediu pro massagista tirar e gozar na sua cara. O macho tirou do cu e gozou muita porra na cara de Renato que, batendo punheta, gozou como uma puta cadela vadia, lambendo a porra quentinha e deliciosa do massagista. Enfim, Renato se sentiu mulher, uma verdadeira crossdresser. A vida tinha, a partir daquele momento, um novo sabor. Sabor de caralho, de porra, sabor de pecado. Como era gostoso pecar!

Autor: Tibúrcio do Trabuco Curto

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sonho De Felicidade Dando Pro Primo

Sonho de felicidade dando pro primo

Olha só o ar de felicidade desta safadinha! O negócio dela é sentir uma rola bem grossa e dura no cu que o resto é o resto. O seu cu já foi um cuzinho uma vez. Era apertadinho que só entrava um dedinho quando, no banho, ainda um garotinho, ela enfiava o dedo médio com sabonete e sentia calafrios de tesão percorrendo o seu corpinho. Ficava então imaginando como seria um pau de verdade, de carne e nervo, entrando e saindo do seu ânus ainda virgem com todas as suas preguinhas ainda intactas. Minha nossa! Como aquele garotinho tinha desejos de ser uma garotinha e, futuramente, uma mulher gostosona para dar muito prazer aos homens. Finalmente ele conseguiu realizar o seu sonho. Agora, já um homem feito, aliás, uma mulher feita, o que já entrou e saiu de piças de todos os jeitos e tamanhos da sua bundinha gulosa não está no gibi. Lembra da primeira vez quando deu para o primo. O primo já fazia algum tempo que lançava olhares compridos de volúpia em direção a ele. O seu corpo de adolescente já mostrava algumas formas um pouco femininas. Até que um dia aconteceu: o primo entrou no seu quarto e, sem mais nem menos, tirou o caralho para fora e mandou ele/ela pegar. Ele obedeceu tremendo de nervosismo, medo e tesão. O pau do primo era curto e grosso. Estava duro como pedra e ele sentiu toda a sua gostosura na mão. O pau latejava de virilidade e tesão.

Sonho de felicidade dando pro primo



Agarrou as bolas e, instintivamente, ajoelhou-se e começou a lamber toda aquela maravilha. Das lambidas passou às chupadas e o primo gemia de tanto tesão. Mas o primo queria mais. Queria meter no rabinho dele. Ele também estava louco para sentir a rola dura no cuzinho apertado. Começaram a se agarrar e a se beijar e o primo baixou as suas calças e a sua cueca. Quando encostou o caralho na sua bundinha ele quase desmaiou de tesão e deu um gritinho. Ui!!! Não tinham gel lubrificante, o jeito era se virar com cuspe mesmo. Ele chupou o pau mais um pouco deixando-o com bastante saliva, passou saliva no cuzinho e virou a bundinha para o primo lhe comer. O pinto do primo era cabeçudo e quando entrou a cabeça ele sentiu dor. Muita dor. Mas a vontade de dar era tanta que pediu para o primo meter assim mesmo. O pau do primo era grosso e entrou rasgando as suas pregas. Ele/ela deu o rabinho durante uns 10 minutos (de quatro) e o primo não se aguentou mais. Explodiu num gozo fantástico enchendo o cuzinho dela (agora já era ela) de leite quentinho delicioso. A porra escorreu pela sua bundinha. A safadinha então, se sentiu mulher. Uma mulherzinha que sonhava em ter muitos paus e senti-los todinhos dentro do seu cuzinho e da sua bundinha.

Autor: Pitágoras da Silva

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Boquinha Satisfeita E Cu Carente

Boquinha satisfeita e cu carente

Naquela manhã nublada, caindo uma fina garoa, um pouco frio, a travesti Samanta dormia o sono dos anjos – ou das anjas – na sua cama quentinha e aconchegante. Fora dormir às 4:30h da madrugada. Na noite anterior havia saído com dois clientes. Um deles estava tão nervoso – era a primeira vez que traía a esposa com uma boneca – que não conseguira levantar o pau. Como ela era uma boneca muito atenciosa e gentil, gostava de que os seus clientes ficassem satisfeitos; a não ser, é claro, aqueles malas que não mereciam nenhuma consideração. Pois ela deu um jeito. Chupou o pinto mole do cidadão já entrado em anos. Chupou, lambeu, esfregou na cara, nos peitos, beijou… enfim, deu aquele trato na piroca do velho que a dita cuja conseguiu levantar um pouco. A bandeira ficou a meio mastro. Embora o pau não estivesse totalmente duro, o velho gemia de tesão. Samanta também estava muito excitada ao ver que estava proporcionando prazer àquele homem. Ela era bem dotada e o seu pau estava totalmente duro. A deliciosa Samanta se virou para que o velho agarrasse o seu caralho. Quem sabe ele se animasse também a chupá-lo? Mas o velho não teve coragem para tanto, apenas agarrava com muita gana a bela piça de Samanta.
Boquinha satisfeita e cu carente
Meu cu está carente

E Samanta chupava e lambia com muito desejo. De vez em quando passava a língua nas bolas do macho; ele delirava de tesão. E assim foi uns bons 15 minutos até que o velho não aguentou tanto estímulo de tão habilidosa e carinhosa boca e veio com tudo. Gozou como nunca havia gozado antes, nem nos seus melhores momentos, quando a sua esposa ainda era jovem e bonita. Foi tanto leite que parecia que ele iria se acabar no meio de tanta porra. Samanta adorava leitinho na boca. Ela tomou tudinho, até a última gota. Já era quase meio dia. Ela  acordou e lembrou de tudo o que havia ocorrido. Deu um sorriso safado e sentiu novamente o gosto da porra do pau semi duro do velho gostoso. Se virou na cama, se espreguiçou, estava peladinha. O seu pauzão já estava duro com a lembrança. Estendeu a mão e pegou o seu vibrador, companheiro de todas as horas, pois não havia dado o cu na noite anterior. O outro cliente também não tinha conseguido comê-la, ela é quem o comeu. A sua boquinha estava satisfeita, mas o seu cu estava carente. Somente o seu vibrador poderia quebrar o galho. Passou lubrificante no cu, enfiou tudo no seu rabo e fantasiou que o velho estava fodendo a sua bundinha.

Autor: Pitágoras da Silva