quarta-feira, 1 de março de 2017

Sonho De Felicidade Dando Pro Primo

Sonho de felicidade dando pro primo

Olha só o ar de felicidade desta safadinha! O negócio dela é sentir uma rola bem grossa e dura no cu que o resto é o resto. O seu cu já foi um cuzinho uma vez. Era apertadinho que só entrava um dedinho quando, no banho, ainda um garotinho, ela enfiava o dedo médio com sabonete e sentia calafrios de tesão percorrendo o seu corpinho. Ficava então imaginando como seria um pau de verdade, de carne e nervo, entrando e saindo do seu ânus ainda virgem com todas as suas preguinhas ainda intactas. Minha nossa! Como aquele garotinho tinha desejos de ser uma garotinha e, futuramente, uma mulher gostosona para dar muito prazer aos homens. Finalmente ele conseguiu realizar o seu sonho. Agora, já um homem feito, aliás, uma mulher feita, o que já entrou e saiu de piças de todos os jeitos e tamanhos da sua bundinha gulosa não está no gibi. Lembra da primeira vez quando deu para o primo. O primo já fazia algum tempo que lançava olhares compridos de volúpia em direção a ele. O seu corpo de adolescente já mostrava algumas formas um pouco femininas. Até que um dia aconteceu: o primo entrou no seu quarto e, sem mais nem menos, tirou o caralho para fora e mandou ele/ela pegar. Ele obedeceu tremendo de nervosismo, medo e tesão. O pau do primo era curto e grosso. Estava duro como pedra e ele sentiu toda a sua gostosura na mão. O pau latejava de virilidade e tesão.

Sonho de felicidade dando pro primo



Agarrou as bolas e, instintivamente, ajoelhou-se e começou a lamber toda aquela maravilha. Das lambidas passou às chupadas e o primo gemia de tanto tesão. Mas o primo queria mais. Queria meter no rabinho dele. Ele também estava louco para sentir a rola dura no cuzinho apertado. Começaram a se agarrar e a se beijar e o primo baixou as suas calças e a sua cueca. Quando encostou o caralho na sua bundinha ele quase desmaiou de tesão e deu um gritinho. Ui!!! Não tinham gel lubrificante, o jeito era se virar com cuspe mesmo. Ele chupou o pau mais um pouco deixando-o com bastante saliva, passou saliva no cuzinho e virou a bundinha para o primo lhe comer. O pinto do primo era cabeçudo e quando entrou a cabeça ele sentiu dor. Muita dor. Mas a vontade de dar era tanta que pediu para o primo meter assim mesmo. O pau do primo era grosso e entrou rasgando as suas pregas. Ele/ela deu o rabinho durante uns 10 minutos (de quatro) e o primo não se aguentou mais. Explodiu num gozo fantástico enchendo o cuzinho dela (agora já era ela) de leite quentinho delicioso. A porra escorreu pela sua bundinha. A safadinha então, se sentiu mulher. Uma mulherzinha que sonhava em ter muitos paus e senti-los todinhos dentro do seu cuzinho e da sua bundinha.

Autor: Pitágoras da Silva

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém imagina que na intimidade gosto de usar calcinhas e enfiar consolos na minha bunda.Quero conhecer mulher que sinta vontade de praticar dominação mútua incluindo inversão.
    cdbaixinha@gmail.com
    São Paulo capital, campinas, votorantim e viajantes

    ResponderExcluir

Bem-vindo (a)! Comente com tesão e gostosura. Thanks!