sábado, 15 de julho de 2017

Eu Sou Kellen A Diva Travesti


Eu sou Kellen a diva travestiEu sou Kellen, a diva travesti que adora brincar, se divertir, amar, foder… Hummmm, que delícia que é foder. Foder de todas as maneiras, com todas as pessoas interessantes possíveis. Pode ser com homem macho, gay, bichinhas, sissies, crossdressers, travestis e até mulheres. Não nego fogo não, meu amor! Adoro caralhos, sacos, porra então, sou taraaaada. Amo um peito peludo de macho. Mas um peito lisinho de uma bichinha também tem o seu valor. Adoro ser agarrada com força, assim como adoro ser acariciada com leveza. Adoro brincar devagarinho, mas também amo quando o macho mete forte no meu cuzinho me fazendo subir pelas paredes de tesão. Ai, que delícia que é ter o rabo preenchido por uma pica dura e bem resolvida. Sim, porque a pior coisa é macho indeciso. O cara está louco pra foder com uma bicha; comer o cuzinho dela ou dar o cuzinho pra ela. O que tem de homem casado (com mulher) louco pra dar uma escapada com uma boneca, querido… Você imagina? Mas tem muito homem que quer, mas, na hora H fica com medo de ser descoberto, com culpa, sei lá! São uns frouxos.

Às vezes me dá um ódio! Mas logo passa, acabo me divertindo muito com tudo isso. Não sou de guardar rancor, sou leve como uma pluma. Sou garota (boneca) de programa, você sabe, né? Então, conheço um bocado de gente boa que me procura pra curtir algo diferente; digamos… curtir uma mulher que tem um pau de carne e osso, aliás, de nervo. Um corpo de mulher com uma pica de macho. O que, a minha pica? Você quer saber como é a minha pica? Olha, adoooro ela. Amo minha pica. Sem a minha pica eu não seria ninguém. Nem poderia ter outras picas. A minha pica é assim… tortinha pro lado direito, é grossa com 20 cm de comprimento. Sou potente, viu? Meu pau fica duro bem rápido. Os homens adoram chupar o meu pau. Alguns querem lamber o meu saco. Eu curto muito. Meu saco é grande. Quando fico de quatro – e adoro ficar – fica aquela mala pendurada. Pareço um touro, sabe como é que é? Mas só pareço, meu bem, porque, na verdade, eu sou uma vaca; uma vaca vadia, cadela, muito puta.

Adoro gemer e falar sacanagens quando estou sendo enrabada. Adoro homem bem sacana que me chama de tudo, de puta, de cadela, de vadia, de galinha… até de santa, ui, por que não? Me dá um tesããããoooo… Ou aqueles homens meio sádicos que batem na minha bundinha, na minha cara, enquanto estão socando a rola no meu rabo. Ai, adooorooo… Mas também curto uma bucetinha, sabia? Digamos, em primeiro lugar quero caralho, mas, de vez em quando – pra tirar o azar rsrs – uma buceta vem em boa hora. Adoro comer a mulher fantasiando que também sou mulher. É como se fossem duas bucetas se roçando. A única diferença é que o meu grelo é bem grandinho… haha. Às vezes sou também meio sádica com as mulheres. Adoro enfiar os meus 20 cm no cu delas; gozar na bunda e na cara das vacas. Adoro ver a boca das vadias escorrendo a porra da minha pica. Enfim, é isso, meus amores. Vou ficando por aqui porque tenho um programa marcado para daqui 10 minutos. É um velho cliente e amigo. Mmmmmm, pirocuuuudo, uma delícia de cacete! Meu cuzinho apertado vai ficar todo rasgado, tadinho! Beijos, amados, até mais… Bye!!!
Eu sou Kellen a diva travesti

Autora: Kellen Kern Pinto


3 comentários:

  1. Queria muito poder conversar com vc Kellen se puder entre em contato 48 996021468

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de conversar com vc Kellen 48 996021468

    ResponderExcluir
  3. cdbaixinha@gmail.com
    Ninguém imagina que na intimidade enfio consolos no meu cu e uso calcinhas.
    Adoro mulher safada fogosa que aprecie inversão de papéis, me enrabando com consolo acoplado na cintura
    Tenho excelente nível, rosto e corpo bonitos, discreto, saudável
    capital e interior de sp ou viajantes.
    Meu cu está piscando e meu pinto está duro dentro da calcinha

    ResponderExcluir

Bem-vindo (a)! Comente com tesão e gostosura. Thanks!