quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Macho Dominador Senta A Rola Goza Na Portinha Do Cu Da Trans

trans-macho-dominador-goza-na-portinha
Safadinha, o que mais ama é porra no rabo
Travesti gostosa pra caralho deu muito o cu e levou leitada no rabo. Deliciosa boneca morena passando creme na pele. Passa nos peitos, no bundão lindo… Ai, que tesão de rabo! Pra chupar, morder, beijar, lamber e foder… Calcinha fio dental, roxinha, delícia! Meias brancas adornando as belas pernas, as coxas grossas boas para agarrar gostoso. Rebola o rabão reluzindo óleo... ou creme... Se sente gostosa... está louca para dar prazer ao seu homem. Sonha com o momento em que estará nos braços e na pica do macho. Balança o pau lindo, bate punheta, se exibe… O pau já está duro, gostoso, dá vontade de chupar... que delícia de boneca cdzinha putinha, atira beijinho, que mimosa!!

Quer macho… quer caralho no rabinho… Mas primeiro ela mama… e mama muito gostoso a bela pica grossa do seu macho comedor… Se delicia toda com o pauzão na boca. Hummm... delícia!! Delícia o pauzão grosso lindo do macho! Delícia a boquinha mimosa, voraz, gulosa, deliciosa, da transexual putinha linda safada! Ela agarra o belo membro, e manda ver no boquete. Faz mil e um carinhos no caralho grosso, duro. Fica de quatro, dá o cuzinho... O macho dominador agarra a cadela pelos cabelos e senta a rola no buraco dela. O pauzão entra no pelo, pele com pele. Cu gostoso! A puta dá gostoso, curte muito a penetração no rabo.

trans-macho-dominador-goza-na-portinha
Delícia de cuzinho feliz com o leitinho do seu macho
Maravilhosa enrabada! O cara agarra firme a boneca pelos cabelos, não a deixa escapar da sua rola viril. Mete forte, gostoso, firme... tesão de macho, sabe foder gostoso um cu gostoso safado. A putinha ama ser dominada e comida com pegada, com delicadeza e firmeza. Ama dar o cu para um macho que a faça se sentir muito fêmea. A cadela empina bem o rabo, geme na rola, o pauzão entra gostoso, delícia de penetrada! Ela muda de posição. Agora é de franguinha, pernas erguidas, cu bem arregaçado, a rola entrando, a rola comendo, a rola fodendo...

Ela está feliz, alisa o próprio saco, o próprio pau, enquanto o pauzão do macho fode o seu cu. O safado tira a pica, o cuzão pisca, ele volta a meter, só a cabecinha... ui, tesão! Ela delira de tesão. Cu fogoso, agora senta e cavalga... Bela cena de uma estética impressionante, o cuzão cavalgando.. socando no pau... o pau comendo... O macho tira, ela de bruços.... O pirocudo goza muito leite... Isso, safado, mete leite na portinha do belo e gostoso cuzinho que acabou de comer. O cu fica feliz, ganhou o que mais gosta nessa vida: porra, muita porra quentinha, que delícia, que felicidade!

Autor: Pitágoras da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo (a)! Comente com tesão e gostosura. Thanks!